Notícias / Policial

31/07/15 às 18:12 / Atualizada: 31/07/15 às 18:20

Cuiabá: DHPP localiza corpo de neto de juiz e prende casal por homicídio

Cuiabá: DHPP localiza corpo de neto de juiz e prende casal por homicídio

Casal aponta local onde deixou corpo de jovem

Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, acusado de assassinar o jovem Harisson Pablo Rodrigues do Amaral, 18 anos, desaparecido desde o dia 17 de julho. A vítima era neto do juiz Leopoldino Marques Amaral.
 
O corpo do rapaz foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira (31.07), embaixo da ponte da Rodovia dos Imigrantes, que liga os municípios de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com o delegado, Luciano Inácio da Silva, o corpo foi encontrado após a prisão do suspeito Tiago de Souza Moraes, 29 anos, e sua companheira Atyucha da Silva Rosa, 27.
 
O casal teve a prisão temporária cumprida, por volta das 12 horas, em uma loja de variedades, na Avenida Jurumirim, em Cuiabá. A vítima teria sido morta na casa onde o casal morava, no bairro Dr. Fábio II.
 
Vestígios de sangue encontrados pela perícia  na residência indicam que o jovem foi morto no local e depois teve o corpo depositado embaixo da ponte, em uma região de mato. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
 
O suspeito contou que a vítima foi até sua residência para entregar uma motocicleta e acabaram discutindo por conta de uma rixa anterior. Segundo o preso, a vítima portava uma faca e na briga acabou tomando a arma e desferindo os golpes nela.
 
Os policiais aguardam a Coordenadoria de Medicina Legal para remoção do corpo que passará por necropsia, que irá apontar a causa da morte.
 
Os dois presos serão interrogados e indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet