Notícias / Água Boa

20/11/16 às 10:30

Água Boa - Enquete sobre novos cursos para UAB

Michele Soares - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O site da prefeitura de Água Boa disponibilizou uma enquete para saber a opinião da comunidade águaboense e região sobre quais cursos devem vir para o polo local da UAB, a Universidade Aberta do Brasil.

Lembrando que a UAB oferta cursos gratuitos, em parceria com a Unemat, UFMT e IFMT. Os dois cursos mais votados podem ser implantados no polo local.

As opções disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, Matemática, Pedagogia, e Sistemas para Internet.

Para votar basta acessar o site da prefeitura www.aguaboa.mt.gov.br ou diretamente no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZtS82VwdSVszMbHj1J4-Pikqq-hBFS5AyZTdXAKJCeXvVrA/viewform .

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 20/11/16 às 16:58

    DELATOR ACUSA TUCANO PEDRO TAQUES DE CAIXA 2 EM 2014 O governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), é acusado de receber R$ 2,5 milhões fora das contas oficiais, em caixa dois, para a campanha que o levou ao cargo em 2014 afirmação faz parte da proposta de acordo de delação premiada de Pedro Nadaf, chefe da Casa Civil de Silval Barbosa (PMDB), ex-governador do Estado 20 DE NOVEMBRO DE 2016 ÀS 08:01 Mato Grosso - O governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), é acusado de receber R$ 2,5 milhões fora das contas oficiais, em caixa dois, para a campanha que o levou ao cargo em 2014. A afirmação faz parte da proposta de acordo de delação premiada de Pedro Nadaf, chefe da Casa Civil de Silval Barbosa (PMDB), ex-governador do Estado. As informações são da coluna de Lauro Jardim em O Globo. "A negociação está avançada e a colaboração deverá ser assinada com a Procuradoria-Geral da República até o fim do mês. Nela, Nadaf conta que um operador que servia ao PMDB e a Nadaf também atuou em 2014 para o então pedetista Taques. Pedro Taques negou que tenha tido caixa dois e disse que a acusação, vinda de um opositor, tenta prejudicá-lo politicamente."

 
 
 
Sitevip Internet