Notícias / Cidades

11/11/16 às 08:03

Pacientes de outros municípios ficam em alojamentos montados pela Prefeitura de Canarana

Thiago Andrade | Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os pacientes de outras cidades que buscam atendimento na terceira edição da Caravana da Transformação, sediada em Canarana, têm a opção de ficar em alojamentos montados pelo município. São quatro escolas municipais que abrigam quem vem de fora com a esperança de ter a vida transformada. 

O secretário de Estado de Governo, José Arlindo Oliveira, que coordena a Caravana da Transformação, ressalta que os municípios são extremamente importantes para que a iniciativa tenha sucesso e atenda o público com a qualidade merecida. "O município é muito importante neste processo. Canarana abraçou essa causa e está nos dando todo o apoio esperado para realizar a Caravana", afirmou. 

O prefeito do município, Evaldo Osvaldo Diehl, afirma que a prefeitura está focada em fazer o melhor para a Caravana da Transformação. "Nós colocamos tudo à disposição da Caravana, nossos servidores estão dando apoio e conseguimos envolver também a sociedade, que cedeu parte das estruturas que serão usadas durante os dias de atendimento", disse. 

O prefeito comemorou o sucesso desta terceira edição da Caravana da Transformação. "Esses três dias foram muito bons, é um sucesso. Pra quem vem de fora, nós disponibilizamos quatro escolas municipais, todas equipadas com ar condicionado para garantir o conforto. Também colocamos à disposição as merendeiras que atuam na nossa rede", contou.

Neste primeiro dia de atendimento para pessoas que vieram de outros municípios, pacientes de Água Boa, Cocalhinho e Ribeirão Cascalheira. Todos  esses municípios já haviam agendado previamente seus pacientes. 

Nesta sexta e sábado serão realizados serviços de emissão de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Carteira de Pescador Amador). Também serão ofertadas orientações sobre combate à violência contra a mulher, seleção para vagas de trabalho pelo Sine, entre outros benefícios.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet