Notícias / Negócios

07/11/16 às 22:36

Estes sapatos têm 5 saltos que você pode trocar quando quiser

Business Insider, Daily Mail

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma empresa alemã finalmente desenvolveu um sistema simples que permite a troca de saltos para que um mesmo par de sandálias possa ser usado em diferentes ocasiões. O mais interessante sobre este produto é que ele foi desenvolvido a partir de um projeto de financiamento coletivo que foi lançado no mês de abril de 2016.

O calçado da Mime Et Moi vem com as opções: agulha alto e médio e quadrado alto e médio, além do salto quadrado baixinho, que quase transforma a sandália em rasteirinha. Além do sistema de encaixe do salto, a sola do sapato é flexível ao ponto de se adaptar aos diferentes ângulos exigidos pelos saltos. O preço, porém, é um pouco salgado – 200€ ou R$700 –, mas pode valer a pena se for levado em consideração que o comprador está deixando de comprar outros sapatos.

Ele é perfeito para quem precisa enfrentar uma maratona de compromissos durante o dia e frequenta ambientes mais ou menos formais, que permitem mais ou menos conforto. É só levar os saltos extras na bolsa e trocar em alguns segundos. Ou então simplesmente para quem não gosta de ter o guarda-roupas cheio de sapatos e quer matar cinco coelhos com uma só cajadada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet