Notícias / Internacional

05/11/16 às 09:27

Ministro Blairo Maggi é homenageado com prêmio especial na Argentina

Ministro será representado no evento pelo secretário-executivo, Eumar Novacki

Assessoria Mapa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) será um dos homenageados especiais no III Latin American Sales Personality Award (Laspa) deste ano. Promovido pela Global Council Sales Marketing (GCSM), o prêmio tem como objetivo promover a integração do mercado global, oferecendo reconhecimento nacional e internacional às boas práticas de negócios, governanças sustentáveis, éticas e vitais para o desenvolvimento econômico, social e de mercado no Brasil, América Latina e restante do mundo.
 
A cerimônia de entrega do prêmio será realizada neste sábado (5) no Alvear Palace Hotel, em Buenos Aires.  O secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, vai representar o ministro, participando do evento na Argentina como convidado especial. “É uma grande honra representar o ministro Blairo Maggi nesse prêmio”, afirmou.
 
O presidente mundial do Global Council, Agostinho Turbian, disse que o prêmio Laspa destaca a importância do empreendedorismo voltado ao agronegócio em toda a América Latina. Lembrou ainda que o agronegócio é um setor que neste ano foi, mais uma vez, protagonista da balança comercial do Brasil.
 
Segundo Turbian, o projeto dá voz e espaço à produção agrícola nacional e propicia a ampliação do intercâmbio de negócios e de boas práticas do setor. “Parabéns a todos os homenageados nesta ocasião e a todos que contribuem diariamente com o agronegócio em nosso continente.”
 
Para Novacki, o prêmio é o reconhecimento do trabalho do ministro Blairo Maggi, não apenas como produtor, mas como administrador público, procurando ampliar a participação do Brasil no mercado mundial e facilitando os processos do Mapa por meio de programas como o Agro+, voltado à desburocratização e à modernização do setor.
 
A GCSM é uma entidade de caráter institucional que tem a responsabilidade de pesquisar, avaliar e sugerir nomes de empresas e empresários para concorrer a prêmios como o Laspa, o Latin American Marketing Personality Award; o Woca – World Company Award; o Gospa (Global Sales Personality Award) e o Gompa (Global Marketing Personality Award).
 
Os homenageados especiais desta edição do Lapa serão o ministro Blairo Maggi e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet