Notícias / Educação

03/11/16 às 18:49 / Atualizada: 03/11/16 às 19:04

Cuiabá - Aulão de véspera do Enem terá a participação da cantora Ana Rafaela nesta quinta (03)

Sandra Carvalho

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Acontece nesta quinta-feira (03.11) o tradicional “Aulão de Véspera” do Enem no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), das 16 às 21h. O evento, que é realizado pelo do Colégio Isaac Newton (CIN), terá a participação especial da cantora Ana Rafaela.

Na programação, palestras com uma grande equipe de professores, muitas dicas, sugestões de temas para a redação, e aulas extremamente divertidas. A organização prevê a participação de 700 alunos. O Enem será realizado neste final de semana, 05 e 06 de novembro, em todo o país.

O Colégio Isaac Newton (CIN) ficou em 1º lugar no Enem 2015. A escola obteve uma média de 619,71 pontos nas provas objetivas, com maior pontuação dos alunos na prova de matemática (665,50 pontos). 

“O CIN vem conquistando, nos últimos seis anos, uma melhor gradual no desempenho no Enem, resultado do investimento permanente da escola na qualidade do ensino oferecido aos alunos, no padrão do corpo docente e também do comprometimento dos alunos em busca de uma vaga nas universidades”, contextualiza o professor Luiz Salvador Jorge da Cunha, diretor pedagógico do CIN, lembrado que a instituição há cerca de 40 anos investe na Educação, formando o aluno para a vida.
  • Cuiabá - Aulão de véspera do Enem terá a participação da cantora Ana Rafaela nesta quinta (03)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet