Notícias / Negócios

02/11/16 às 18:10

Palestrante ensina como utilizar o WhatsApp para gerar vendas

Gabriela Von Eye

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Palestrante ensina como utilizar o WhatsApp para gerar vendas

Foto: Divulgação

Em tempos de crise econômica o comércio precisa lançar mão de todas as ferramentas para atrair clientes. O que muita gente não sabe é que o aplicativo Wathsapp é um grande aliado das empresas nas vendas.

O Jornalista, produtor cultural e estrategista digital, Fred ira realizar nos dia 04 e 05 de novembro no Delmond Hotel em Cuiabá o treinamento “Wathsapp Marketing para o Turismo”.
 
O curso proporciona aos participantes uma visão estratégia na utilização do aplicativo mobile Wathsapp e outras redes sociais como ferramenta para negócios.

A palestra tem como foco o turismo, mas é aberta a todos os públicos.
 
A inscrição para associados sai ao custo de R$40,00. Para não associados R$80,00.
 
As inscrições podem ser feitas através do telefone (65) 3023-5200 e secretaria.mt@abav.com.br

O treinamento “Wathsapp Marketing para o Turismo” acontece nos dias 04 de novembro das 18h30 às 22h30 e dia 05 de novembro das 8h às 12h, no Delmond Hotel. Situado na Av. André Maggi, 1980 – (Próximo do Cenário Rural) no bairro Alvorada, Cuiabá – MT, 78049-080.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet