Notícias / Acidentes

30/10/16 às 19:47

Acidente deixa cinco pessoas mortas e quatro feridos na BR-060, em Guapó Goiás

Fiat Uno, que estava na contramão, bateu de frente contra uma Toyota Hilux. Segundo a PRF, entre os passageiros machucados há uma criança.

Paula Resende Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente deixa cinco pessoas mortas e quatro feridos na BR-060, em Guapó Goiás

Passageiros de Fiat Uno morrem em acidente na BR-060, em Guapó

Foto: Mariana Martins/ TV Anhanguera

Cinco pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (30), naBR-060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ainda deixou quatro feridos, entre eles uma criança.

Os policiais informaram que a colisão aconteceu no km 200 da rodovia, no sentido de Goiânia a Rio Verde, no sudoeste goiano. Um Fiat Uno, que estava na contramão, bateu de frente contra uma Toyota Hilux.

A batida deixou os veículos destruídos. As quatro pessoas que estavam no carro morreram.

Na caminhonete havia cinco ocupantes, sendo que o motorista morreu no local do acidente. Segundo a PRF, os demais passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A unidade de saúde informou que localizou apenas três dos quatro feridos. De acordo com o Hugol, dois deles, sendo um homem e uma mulher, tem quadro estável. Já a menina está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

 
Acidente provoca a morte de cinco pessoas na BR-060, em Guapó, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Carro bateu de frente contra caminhonete na BR-060 (Foto: Divulgação/ PRF)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet