Notícias / Água Boa

29/10/16 às 11:59 / Atualizada: 30/10/16 às 15:08

Grave acidente na Av. Araguaia deixa idoso ferido em estado grave (ver atualização a vítima faleceu)

Michele Soares - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA – Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, resultando em uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu às 8h30 na Avenida Araguaia, próximo ao plantão Aquárius, onde um ciclista foi atropelado por um Fiat Uno. A vítima, Orácio Domingos da Silva, 72 anos, seguia em direção ao Setor Cristalino pela Avenida Araguaia, e ao atravessar a pista foi atingido pelo veículo. Segundo informações repassadas por testemunhas a polícia militar, o ciclista teria atravessado a pista na contramão.

O condutor do veículo permaneceu no local e acionou a ambulância, prestando todo socorro e assistência a vítima. Orácio foi encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão. Seu quadro é considerado gravíssimo. Ele apresenta fratura exposta na perna, fratura no braço e traumatismo craniano.

A polícia militar alerta aos motoristas, ciclistas e pedestres para que redobrem a atenção no trânsito, pois qualquer descuido pode trazer graves consequências.

ATUALIZADA DIA 30/10 -11HS

Faleceu neste sábado, Horácio Domingos da Silva, 72 anos. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na Av. Araguaia, setor Rodoviário. Horácio estava de bicicleta e foi atropelado por um Fiat Uno.

Horácio teve fraturas e traumatismo craniano, falecendo ontem no Hospital Regional Paulo Alemão. Seu sepultamento será hoje, domingo, às 15hs no cemitério municipal. (Inácio Roberto - Interativa)

 

comentar7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gaby, em 11/11/16 às 14:35

    Se isso ai for motorista!? Kkkk Eu sou piloto de avião... Não serve nem pra carrinho de mão. ...contrata ele pra ser seu motorista particular, então meu amigo (a) se vc ta Ferrado com isso que vc chamou de motorista... Ajudar. Ajudar oque?? Ele fez o máximo.. E apertar o pé no acelerador.. isso sim ele fez... Pq nao precisava dar um de bonzinho e inocente, pq todos sabem. E Deus também oq ele fez.... sou a neta.. dele.. E pra mim justiça e so divina.. Pq a brasileira está deixando a desejar!!!!

  • por Lu, em 11/11/16 às 14:22

    É bem facil colocar a culpa no morto do que admitir que o que ta vivo é o verdadeiro culpado...ate.um cego analfabeto saberia quem ali estava errado .... So um individuo sem coraçao. Sem moral e irresponsavel..estaria dirigindo em alta velocidade dentro da cidade daquele jeito ..tirando a vida das pessoas ....e a pessoa q faz comentario idiota querendo jogar a culpa do que aconteceu na vitima ...so pode ser. irresponsavel sem moral sem dignidade sem respeito algum e sem coraçao....so pode que ele nasceu do oco da taboca e nao tem nenhum parente ....tomem cuidado porque ninguem nasce do oco da taboca...uma hora um motorista irresponsavel .pode causar a voce uma dor talvez nao como estou sentindo...mas que so quem sente essa dor sabe definir o quao grande ela é.....

  • por wenes, em 01/11/16 às 08:05

    deveria apurar melhor os fatos e não publicar a primeira coisa que ouvir ... sou neto da vitima e com a pericia . as fotos .. o video e as marcas de frenaguem e bem claro .. o motorista estava extremamente veloz .. muito acima do normal .. os traumas sofrido por ele falan por si só .. o mais dificil e ler uma materia tosca dessa induzindo que a culpa toda e do pedestre . do ciclista . do cachorro .. sendo que a culpa e do motorista . do responsavel pelo trasnsito . que não colocou o quebra mola num local apropiado .. a culpa e de todos nos que nao cobramos mudança . .. so doi quando e em um dos nosso.. quero deixar claro que não estou colocando o peso da morte dele no motorista .. afinal acredito que ninguem faria isso por proposito .. mais que inutil querer colocar a culpa na vitima é .. verifiquem antes ..

  • por eliane, em 30/10/16 às 20:44

    Veedade o carro tava sozinho e bem devagarinho ne cambada? E facil jogar a culpa no sr. Ele nao ta mais aqui. Tem nem vergonha falar que ele tava na contra mao eo carro entao tava aonde? Que bateu nele por tras? Para gente nao adianta nao o motorista tava errado e pronto. Esse sr. Foi mais uma vitima dos inumeros motoristas irresponsaveis que passa aqui na av.

  • por Tina, em 30/10/16 às 19:31

    Não culpem o motorista repeiten. Ele fez o máximo para ajudar a vitima

  • por Hilda, em 29/10/16 às 23:32

    O fiat uno anda sozinho? O motorista prestou socorro. Não fez mais que a obrigação. O limite permitido é 40 km.Nao parece que estava. Mas tudo bem, é só colocar a culpa no senhor, é mais fácil.

  • por Guilherme Pinheiro, em 29/10/16 às 13:54

    Uma sugestão: Do mesmo jeito que foi divulgado o nome da vítima, poderia ser divulgado também o nome do condutor para a notícia ficar mais completa.

 
 
 
Sitevip Internet