Notícias / Governo de MT

30/07/15 às 13:40

Salários de servidores serão pagos nesta sexta-feira (31)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Fazenda, paga nesta sexta-feira (31.07) os salários dos servidores públicos de Mato Grosso. A folha de julho do Poder Executivo fechou em R$ 518 milhões. As remunerações estarão disponíveis nas contas bancárias dos servidores até o fim do dia 31.

A folha de pagamento dos servidores do Estado vem sendo quitada no último dia útil de cada mês, conforme a determinação do governador Pedro Taques de elencar como prioridade os salários dos funcionários públicos. De acordo com o secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, toda a equipe da Sefaz está comprometida em garantir que os rendimentos sejam pagos mensalmente na data correta.

Brustolin também reforça que os servidores são as peças fundamentais que movem a máquina do Estado e que o pagamento da folha é a prioridade da gestão. "Pagar os salários no último dia útil de cada mês é uma demonstração da importância que o servidor público tem no Governo".

Calendário - O calendário de pagamentos salariais para 2015 está disponível neste portal. De janeiro a dezembro, as remunerações dos servidores serão pagas no último dia útil de cada mês. Vale destacar que o 13º salário será pago no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esse grupo de trabalhadores receberá a gratificação natalina no dia 20 de dezembro, assim como eventuais diferenças salariais dos servidores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet