Notícias / Policial

16/10/16 às 02:33

Polícia Militar prende quadrilha responsável por diversos assaltos na região

Comunicação CR-13 de Água Boa

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
No início da noite de sexta feira, 14, a PM localizou dois indivíduos em uma moto com características idênticas aos suspeitos de estarem efetuando assaltos em Água Boa. Ao tentar abordar, estes empreenderam fuga e após alguns instantes tentaram se esconder em uma residência.
 
Os policias cercaram a casa e prenderam ambos em flagrante. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, diversas munições e outros objetos de origem criminosa. Durante a prisão, uma mulher tentou impedir o trabalho policial para dar fuga aos marginais e também foi presa. No interior da residência foram encontradas duas crianças em situação de risco.
 
Os dois indivíduos presos foram reconhecidos por vítimas e testemunhas como sendo os autores de mais de quatro roubos em Nova Xavantina e Água Boa. As armas também foram reconhecidas. A mulher presa é investigada por diversos crimes como roubo e tráfico de drogas.
 
Foram presos Maria Aparecida Gonçalves da Silva de 31 anos, Maico Silva do Santos de 24 anos e Adarailton Damaceno Santana de 23 anos. Pesam contra eles as acusações de roubos, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e corrupção de menores.
 
Diante das ações criminosas recentes em nossa região a PM tem intensificado a repressão aos bandidos, logrando êxito em retirar esses criminosos de circulação. Ultimamente os bandidos estão cada vez mais audaciosos e perigosos, inclusive tendo trocado tiros com a polícia recentemente, porém a Polícia Militar sempre estará apta a agir com força contra esses bandidos.
  • Polícia Militar prende quadrilha responsável por diversos assaltos na região
  • Polícia Militar prende quadrilha responsável por diversos assaltos na região

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet