Notícias / Cidades

10/10/16 às 06:51

Ponte em péssimo estado impossibilita trafego em Zona Rural de Canarana

Michel Fasolo – Jornal O Pioneiro

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A falta de manutenção em uma ponte sobre o rio conhecido como Bichinho, que fica entre o Garapú e Culuene, zona rural há cerca de 50km de Canarana, preocupa moradores, estudantes e agricultores que passam pelo local diariamente. Por causa do problema, o ônibus que realiza o transporte escolar não consegue mais fazer a travessia para transportar as mais de cinquenta crianças que por ali estudam. Além disso, o problema poderá prejudicar no escoamento de grãos da região.

Para que as crianças não fiquem sem aula, elas têm que atravessar por uma passarela improvisada no local em que deveria ser a ponte.

As dezenas de veículos que por ali passam estão tendo que dar uma volta de 20 quilômetros em um trecho muito ruim para chegarem em suas fazendas. A região possui uma trafegabilidade alta de veículos diariamente e os condutores e moradores aguardam uma solução definitiva para o problema.
Nossa equipe de reportagem contatou a secretaria de obras do município e de acordo com os representantes da secretaria, os madeiramentos necessários para a reforma foram comprados e conforme informações nos próximos dias a ponte deverá ser reformada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet