Notícias / Barra do Garças

29/06/15 às 20:53 / Atualizada: 01/07/15 às 16:35

Palestra sobre Leitura e Comunidade será realizada amanhã em Barra do Garças

Será realizado amanhã (30) pela secretaria Municipal de Cultura a partir das 20hs no Auditório da Prefeitura uma palestra sobre “Leitura e Comunidade” com o Professor Luiz Renato de Souza Pinto.

A partir das 19hs, antes do evento as pessoas poderão fazer doações e trocas de livros com intuito de incentivar a leitura em nossa região.

Luiz Renato é professor de língua Portuguesa do IFMT, desde 2011. Graduado em Letras-Literatura, Mestre em História pela UFMT e Doutor em Letras/Literatura pela universidade Estadual Paulista (UNESP). Atua no campus do IFMT de Barra do Garças desde 2014. É autor de Cardápio Poético (1993), Matrinchã do Teles Pires (1998) e Flor do Ingá (2014).

 
A entrada será gratuita.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet