Notícias / Acidentes

08/10/16 às 21:58

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na MT 100 perto de Barra do Garças

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na MT 100 perto de Barra do Garças

Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças

Uma família que seguia de Barra do Garças para Araguaiana capotou um carro, na noite de sexta-feira (7/10), no km 25 da rodovia MT 100 perto da ponte do Ouro Fino. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que conduziu os feridos até o Pronto Socorro. 

De acordo com a polícia, o veículo Voyage branco com placas de Jussara perdeu a direção perto da ponte. Os ocupantes do carro: Divair Laureano, de 47 anos; Juraci Alves, 45 anos: Mariane Gabrielly de 24 anos e uma criança de cinco anos tiveram ferimentos leves.

Vale ressaltar que as pontes neste trecho da MT 100 entre Barra e Araguaiana, são de madeiras e oferecem risco para os motoristas. A polícia tem orientado aos condutores para andarem dentro do limite permitido para evitar acidentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet