Notícias / Água Boa

29/07/15 às 20:04 / Atualizada: 29/07/15 às 20:20

Diretoria da OABMT se reúne com advocacia de Água Boa e prestigia circulação

 Nesta quarta-feira (29 de julho) os trabalhos do OABMT Cidadania em Água Boa iniciaram logo cedo na Praça dos Pioneiros. A abertura foi prestigiada pelo presidente da OABMT, Mauricio Aude; a vice-presidente, Cláudia Aquino de Oliveira; o diretor tesoureiro, Cleverson Pintel; o conselheiro estadual e presidente da Comissão de Saúde, Fábio Capilé; o presidente da OAB de Água Boa, Tiago Thoma de Paula, e autoridades locais.

Durante todo o dia diversos serviços foram oferecidos à população local gratuitamente com o apoio de parceiros como o Ministério Público, a Perícia Técnica (Politec), Polícia Militar, Prefeitura, Câmara de Vereadores, artesanatos do Presídio, Secretarias de Saúde e de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Corpo de Bombeiros e corte de cabelo. Também foram feitas apresentações e brincadeiras com crianças e adolescentes de escolas da cidade.

 
OABMT Mulher
 
Na noite desta terça-feira (28) foi realizada a 15ª plenária do OABMT Mulher, projeto voltado para debater as ações a serem implementadas no município e região em defesa da mulher, contra a violência doméstica e pelo empoderamento feminino em consonância com os objetivos do milênio da ONU Mulheres. O vice-prefeito estava presente e disse que reativará o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, sendo que uma das reivindicações é o assento para a Subseção local representada por uma advogada.  
 
  A subseção de Água Boa irá criar a Comissão de Defesa da Mulher e, com o apoio da OABMT, buscarão viabilizar o curso de formação para o Vale do Araguaia unindo várias subseções - Barra do Garças, Nova Xavantina, Canarana e Água Boa. 
 
    A carta de Água Boa será apresentada na noite desta quarta-feira (29) onde a diretoria da OABMT participará do Encontro com a Advocacia para fazer uma prestação de contas da atuação da Seccional em prol da categoria e da sociedade. No evento também haverá homenagens aos ex-presidentes da Subseção e encerramento da circulação.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet