Notícias / Meio Ambiente

29/07/15 às 13:16

Equipe da Dema participa de Festival de Praia em São Félix do Araguaia

Policiais civis da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) estão trabalhando no Festival de Praia de São Félix do Araguaia, que acontece entre os dias 27 de julho a 02 de agosto, no município.
 
Durante o período festivo, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada do Meio Ambiente irá auxiliar a Delegacia de Polícia da cidade, dando reforço em situações de crimes ambientais, como pesca predatória e comércio ilegal de tartarugas, que vierem a ocorrer na região.
 
O Festival de Praia é um evento realizado anualmente no período em que o Rio Araguaia forma praias na região. A programação conta com várias atividades entre aeróbica, gincanas, eventos esportivos, ecológicos e culturais, além de shows regionais e parque de diversões.
 
A organização do evento garante uma estrutura com barracas, estacionamento, área verde com sombra, sanitários, área de camping, ducha quente, entre outros benefícios disponibilizados aos participantes para garantir dias de lazer e entretenimento.
 

 

 
  • Equipe da Dema participa de Festival de Praia em São Félix do Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet