Notícias / Aventuras

29/07/15 às 12:59

Sumiu por 4 dias: Adolescente largou bebê e viajou para Rondônia atrás de 'namorado virtual'

Polícia rastreou a moça, inclusive através do Facebook. A Polícia apurou que Daniele está em uma cidade em região de garimpo, chamada Monte Negro - de 14 mil habitantes

KEKA WERNECK

Repórter MT

Imprimir Enviar para um amigo
Sumiu por 4 dias: Adolescente largou bebê e viajou para Rondônia atrás de 'namorado virtual'

Daniele, que é de Sorriso, está em Monte Negro, em Rondônia.

Fim do mistério. A adolescente Daniele Caroline Branco da Silva, de 17 anos, de Sorriso, conheceu um rapaz pela Internet e foi atrás dele em Rondônia, deixando, por quatro dias, a mãe “louca” de preocupação e o bebê dela, de um ano, sem amamentar.
 
A Polícia apurou que Daniele está em uma cidade em região de garimpo, chamada Monte Negro - de 14 mil habitantes - e que o rapaz não tem agravantes criminais
 
Daniele havia sumido na sexta-feira (24) de manhã. Pediu a mãe que a acordasse mais cedo porque sairia para procurar emprego. A promessa era a de que voltaria até às 10h30 da manhã, para dar de mamar ao menino, mas desapareceu.

Após um final de semana de tensão, a mãe dela a microempresária Rose Branco, registrou Boletim de Ocorrência.

A Polícia rastreou a menina, usando inclusive informações do Facebook. A mãe, que mora na cidade há 27 anos, recebeu várias manifestações de apoio e pistas, uma delas, de que a menina teria sido vista na rodoviária local. “Fui lá e não encontrei nada e achei que não seria verdade, mas era. Ela viajou para encontrá-lo”.

A Polícia apurou que Daniele está em uma cidade em região de garimpo, chamada Monte Negro - de 14 mil habitantes - e que o rapaz não tem agravantes criminais e seria um jovem, digamos assim, normal. O sumiço da menina, conforme explicou a mãe, seria somente “um arroubo da juventude”.

 
“A Polícia me perguntou o que eu queria que fizessem. Pedi que checassem se o rapaz seria perigoso ou algo assim, mas me disseram que não, então fiquei mais tranquila, menos mal”, explica a mãe.
 
“A Polícia me perguntou o que eu queria que fizessem. Pedi que checassem se o rapaz seria perigoso ou algo assim, mas me disseram que não, então fiquei mais tranquila, menos mal”, explica a mãe, que ainda não se comunicou com a filha.

O drama dela não é diferente de tantas outras que ficam à mercê de irresponsabilidades da juventude. “Não dormi essas noites, só por alguns instantes. Nosso Deus, é uma situação muito difícil”, lamenta a mãe.

O filho de Daniele está bem, embora por esses dias, tenha deixado de ser amamentado no peito, tomando outros leites artificiais. “Ele já tomava antes, mas ainda estava no peito”, comenta a avó.

Rose reconhece que a situação da filha, apesar de agora estar tudo bem, era bem arriscada. O rapaz da internet poderia estar interessado em prostituição, tráfico de mulheres e outras ilegalidades.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet