Notícias / Eleições

03/10/16 às 06:55

Em discurso emocionado, prefeito Zé do Pátio diz que vai se reunir com classe política de Rondonópolis para buscar desenvolvimento da cidade

Eleito prefeito de Rondonópolis com 39.352 votos, Zé Carlos do Pátio foi recebido por mais de 2 mil pessoas no bairro Jardim dos Pioneiros, no município, na noite deste domingo (2).

Com gritos de justiça, Pátio, bastante emocionado, destacou a imprensa que pretende fazer  uma gestão que tem como objetivo principal de fortalecer a economia da cidade buscando sempre o seu desenvolvimento.

Para isso, o prefeito explicou que pretende se reunir com toda classe política de Rondonópolis para que todos trabalhem em torno da cidade.

"Quero conversar com toda bancada política da cidade, deputados estaduais, federais, senadores entre outros para trazer mais recursos para o município", afirmou.

Por fim, ele agradeceu toda a população de Rondonópolis que o ajudou a retornar a Prefeitura. "Estou muito feliz. Minha vitória é plano de Deus. Pois, Deus colocou a mão e me ajudou", finalizou.

Já o vice-prefeito eleito, Ubaldo Barros (PTB), reiterou que não vai ser um vice decorativo. Ele destacou que vai trabalhar junto com Pátio para o desenvolvimento da cidade.

Também muito emocionado, Ubaldo elogiou Pátio sobre seu trabalho durante a campanha eleitoral e afirmou que o nome de sua coligação 'Desenvolvimento para Todos' será honrado durante seu mandato. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Sérgio, em 06/01/17 às 09:22

    Porque o povo está achando um absurdo o prefeito colocar a cidade nas mãos de Deus poderoso? Porque tanto ibope? Porque acham que Deus não e capaz de governar uma cidade?gente o Deus que eu sirvo é capaz de governar todos e tudo ele ele O ALFA O ÔMEGA É O PRINCIPIO E O FIM

 
 
 
Sitevip Internet