Notícias / Internacional

28/09/16 às 08:24

LANCE MÍNIMO - Russa leiloa a virgindade por R$ 550 mil

O Globo

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Nos últimos anos, virou "moda" (incluindo uma brasileira), mas acabou caindo em desuso. Mas agora um novo caso de leilão da virgindade está agitando a internet.

Trata-se da estudante russa Ariana, de 20 anos.

A jovem diz que o processo em um site de acompanhantes sexuais vai ajudá-la a pagar os estudos no exterior.

"Quero me mudar para outro país e estudar medicina. A universidade é bem cara, o aluguel de um apartamento também é", disse Ariana.

O lance inicial foi estabelecido em cerca de R$ 550 mil.

Em reportagem do "Metro", Ariana disse que os pais ainda não sabem que ela está leiloando a sua primeira vez na cama, mas que não terá qualquer problema para explicar quando eles descobrirem.

A estudante disse ter esperado muito tempo pelo "cara certo", mas que não funcionou.

"Por que deveria esperar mais?", questionou. "Por que perder a virgindade com alguém que depois vai me fazer sofrer?", acrescentou ela.

Ariana disse, ainda, esperar que o vencedor do leilão seja carinhoso e respeitoso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet