Notícias / Negócios

29/07/15 às 10:06 / Atualizada: 30/07/15 às 08:35

Associado Sicredi Araxingu ganha 50 mil reais em sorteio de seguro de vida

O motorista de 35 anos associou-se há 3 meses na cooperativa

Ênya Morais

Comunicação e Marketing

Imprimir Enviar para um amigo
Associado Sicredi Araxingu ganha 50 mil reais em sorteio de seguro de vida

Maria Helena Avrella, Jose Wellington Menezes, Lucelia Ignacio Borges e Eldo Renck na entrega do cheque simbólico.

Foto: Ênya Morais

Fazer uma pequena reforma na casa, trocar o carro e ainda viajar para a Bahia. Esse é o destino dos 50 mil reais que o associado da Sicredi Araxingu, em Canarana, Jose Wellington Moreira Menezes vai dar ao prêmio que ganhou ao contratar um seguro de vida na Sicredi Araxingu. No dia 27 de junho através de sorteio da Loteria Federal, Jose Welligton que é conhecido como Baiano foi agraciado com o prêmio. Incentivado pela empresária Vali Fulber Caumo, o motorista resolveu contratar o serviço: “como trabalho num caminhão grande, minha patroa sugeriu que eu fizesse um seguro de vida. Então abri uma conta na Sicredi e fiz ”, explica. Associado há apenas três meses, o motorista conta que nunca tinha ganhado nada e foi surpreendido pela notícia: “até hoje não tinha ganhado nem rifa e quando me ligaram para contar não acreditei”, brinca ele.

De acordo com a Gerente de Negócios da Sicredi Lucelia Borges Ignacio, em abril ele procurou a cooperativa para contratar o seguro. “Conforme os benefícios da solução financeira ele optou pelo Seguro Mais em Vida. Proteção, tranquilidade, garantia, segurança e ainda o direito a um número da sorte para concorrer aos 50 mil reais”, afirma Lucelia. Segundo a gerente, José estava satisfeito com o produto que adquiriu e ele confirma: “abri uma conta, fiz um cartão de crédito, já tinha resolvido o que precisava. E para melhorar veio o dinheiro. Agora vou ver minha família em Salvador e fazer algumas coisas que não teria condições tão cedo”, comemora.
 
                Seguro Mais em Vida
 
Aproveite a vida com tranquilidade ao lado de quem você mais ama. Com o Sicredi Seguro Mais em Vida você se protege contra imprevistos, além de contar com benefícios e serviços de assistência. Este seguro pode ser contratado por pessoas com idade entre 14 e 65 anos. Você pode contar com benefícios como assistência em viagem nacional e internacional, assistência funeral, segunda opinião medica internacional em casos de doenças graves e, ainda, concorrer até R$ 50.000,00 em quatro sorteios mensais. Além de várias coberturas para o titular e os familiares. Procure sua Unidade de Atendimento para contratar o Sicredi Seguro Mais em Vida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet