Notícias / Negócios

19/09/16 às 17:00

Rede de fast food promete fazer pastel gigante para quebrar recorde

Desafio acontece em 27 de setembro, em Fortaleza (CE). Representante do RankBrasil vai estar presente

Assessoria de Imprensa RankBrasil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Rede de fast food promete fazer pastel gigante para quebrar recorde

Rede de fast food Cheppitos promete fazer um pastel gigante para quebrar recorde junto ao RankBrasil

Foto: Helton Cunha

A rede de fast food Cheppitos vai fazer um salgado gigante para tentar quebrar o recorde já existente junto ao RankBrasil de Maior pastel do país. O desafio acontece em 27 de setembro no Cheppitos Dom Luiz, que fica na avenida Dom Luís, 847, na Aldeota, em Fortaleza (CE).
 
Para conquistar o título brasileiro, os desafiantes devem preparar uma iguaria que ultrapasse 62cm de comprimento e pese mais de 4,595kg, resultados da marca anterior registrada em 2008 no estado do Paraná.
 
O representante do RankBrasil, Luciano Cadari estará presente no evento para acompanhar a produção, além de aferir peso e medida. Com a possível comprovação do recorde, ele vai oficializar a nova marca com a entrega de troféu.
 
De acordo com Charlles Rodrigo, diretor da Oráculo X5 – empresa que cuida de todo o marketing do Grupo Sampaio Food Business (Cheppitos Franchising), serão necessárias três pessoas para fazer a massa e quatro na montagem e fritura. O assessor comenta que pelo tamanho diferenciado do pastel foi desenvolvida uma fritadeira industrial gigante, modelo JDC.
 
A iguaria terá recheio de frango desfiado, queijo mussarela, presunto, bacon, calabresa, ovos, milho verde e azeite de oliva. O salgado começará a ser preparado às 19h20, com previsão de ficar pronto às 20h30. Após a apresentação para fiscalização do RankBrasil, será servido para os convidados do evento.
  • Rede de fast food promete fazer pastel gigante para quebrar recorde

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet