Notícias / Governo de MT

17/09/16 às 09:31

Taques pretende criar lei para pagar ‘plus’ para policiais mais eficientes do Estado

O governador Pedro Taques (PSDB) anunciou, nesta sexta-feira (16), durante um encontro com as Forças de Segurança do Estado, no Palácio Paiaguás, que pretende pagar um ‘plus’ aos policiais civil e militar que tiverem melhor desempenho em suas atividades.

Segundo Taques, quem trabalha mais, produz mais e melhor, merece ser remunerado por isso.

O governador pediu para que os Comandos da PM, PJC e Bombeiros elaborem um projeto para que seja apresentado a ele para saber como isso deve ser feito. Taques prometeu encaminhar um projeto de lei para que a Assembleia Legislativa analise a proposta.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 17/09/16 às 17:38

    Chamar golpista de burro é estragar a imagem do animal. O imbecil, hipócrita e analfabeto político e funcional ao invés de aplicar dinheiro em Educação ele esta realizando concurso para polícia e quer remunerar aqueles que prenderem mais os pobres, negros, índios e uma parcela de brancos excluídos. A policia militar e civil ganham muito mais do que os professores para não prender os ricos sonegadores de impostos e ladrões dos cofres públicos como sempre aconteceu e acontece historicamente, principalmente com os ARENA, PDS, PFL, DEM, PSDB, PPS, PSB, PR, PP e pessoas de outros partidos que ao invés de coligar com os partidos defensores da classe trabalhadora resolver

 
 
 
Sitevip Internet