Notícias / Água Boa

16/09/16 às 21:03

Empresários e políticos discutem BR-158, BR-080, MT-326 e ponte sobre Rio das Mortes

Inácio Roberto - Noticias Interativa

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Ampla reunião na capital federal esta semana discutiu a logística de transporte no Araguaia. Em pauta, a conclusão da BR-158 ligando Mato Grosso ao Pará. A empresária Neila Godinho da SRC Cal disse que faltam apenas cerca de 180km para a conclusão dessa importante rodovia. Segundo ela, o goiano Sandro Mabel continua dando apoio para que essas obras aconteçam.

Também foram citadas como necessárias a BR-080 ligando Mato Grosso a Tocantins (Luiz Alves a Rib. Cascalheira) e a ponte sobre o Rio das Mortes na MT-326 entre Nova Nazaré e Cocalinho. O escoamento por essas rodovias alcançará a Ferrovia Norte Sul, importante eixo rumo aos portos de exportação.

Outra luta que ainda continua é a conclusão do asfalto da MT-326 ligando o Araguaia com Goiás. O encontro aconteceu no Gabinete do Assessor da Presidência da República, deputado federal Sandro Mabel.

Participaram o diretor do Dnit, Luiz Antonio Ehret Garcia, presidente da Aprosoja Brasil, Marcos da Rosa, presidente da Aprosoja Mato Grosso, Endrigo Dalcin, presidente da Câmara Temática da Infraestrutura e Logística, Edeon Vaz Ferreira, diretor da Famato, Edio Bruneta, prefeitos de Porto Alegre do Norte, Confresa, São José do Xingu e de Querência. As informaçoes foram repassadas pela empresária Neila Godinho.
  • Empresários e políticos discutem BR-158, BR-080, MT-326 e ponte sobre Rio das Mortes

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 17/09/16 às 11:03

    Esse o Brasil onde as elites discutem e mandam na política, no povo e no setor público. Não por acaso roubam dia e noite os impostos pagos por 53% dos pobres já q

 
 
 
Sitevip Internet