Notícias / Água Boa

16/09/16 às 10:30

​Água Boa: Homem surta e faz mãe de refém no bairro Vila Nova

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
A polícia militar foi informada via 190 de que um homem bastante alterado estava quebrando os móveis de sua casa e ameaçando uma mulher no bairro Vila Nova. Após a chegada da guarnição, os policiais encontraram o suspeito bastante nervoso e agressivo e após a tentativa de conversa, o homem pegou sua mãe como refém e começou a ameaça-la com uma faca, dizendo que iria matar ela, os policiais e depois tirar sua própria vida.

Diante da situação, o local foi isolado e foi solicitado apoio de outra guarnição, juntamente com a equipe da Força Tática. Mesmo com a tentativa de negociação, o homem continuava a ameaçar sua mãe e os policiais, não permitindo qualquer aproximação ao interior da residência. Após uma hora, o suspeito atendeu à solicitação dos policiais, largou a faca, libertou a vítima e se entregou.

Imediatamente a vítima foi levada de ambulância ao hospital regional onde recebeu atendimento médico e teve algumas escoriações. O suspeito foi conduzido ao CISC e posteriormente entregue à delegacia da polícia civil juntamente com a faca apreendida.

Policiais da ocorrência: 3º Sgt. Hernane, Sd Montel, Sd Mayk, Sd Tavares, Sd Geovany, Sd Portela, Sd Thiago Bertol e Sd Khamon.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet