Notícias / Cultura

28/07/15 às 22:49 / Atualizada: 28/07/15 às 22:58

TV Anhanguera lança concurso para novos talentos da música sertaneja

TV Anhanguera lança concurso para novos talentos da música sertaneja

A TV Anhanguera lançou nesta terça-feira (28) o concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, que visa abrir portas para estimular a produção artística de sertanejos goianos. Seis duplas serão selecionadas e mostrarão o seu trabalho no Jornal Anhanguera 1ª Edição. O público poderá escolher os vencedores por meio do aplicativo QVT ou por votação no site G1 Goiás.

Poderão participar do concurso, que tem parceria da Rádio Daqui, duplas maiores de 18 anos e nascidas em qualquer cidade do estado de Goiás. Os candidatos também não devem ter produções profissionais gravadas (CDs ou DVDs), apenas discos independentes, sem selos de gravadoras.

Confira o edital com as regras para participação no concurso e clique aqui para ter acesso à ficha de inscrição. Ela deve ser impressa e entregue até sexta-feira (31) na sede da TV Anhanguera, que fica na Rua Thomas Edson, quadra 7, no Setor Serrinha, em Goiânia.

A final será no dia 29 de agosto, quando haverá um show em um bairro da capital. O prêmio para a dupla vencedora será a participação em um festival de música sertaneja ainda neste ano.

Ver vídeo da reportagem AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet