Notícias / Acidentes

12/09/16 às 09:08

Primavera/Rondonópolis - Dois motociclistas morreram após se envolver em um acidente na MT 130

Redação Água Boa News com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde desse domingo (11), duas pessoas morreram após se envolver em um acidente na MT 130, sentido Rondonópolis – Primavera do Leste, as duas vítimas estavam de motocicleta e colidiram.
 
Segundo informações o acidente no ocorreu na altura do KM 49, e um dos motociclistas teria saído de uma borracharia e adentrado a faixa de rolamento quando foi atingido pela outra moto. As vítimas não resistiram ao impacto e morreram no local.

Uma das vítimas foi identificada como Aldeci Pereira, 37 anos, conhecido como “Sula”, ele estava em uma moto da marca BMW. Ele fazia parte de um grupo de motoqueiros e costumava fazer passeios pela região, ele e amigos voltavam de um desses passeios.

Segundo informações trabalhava há tres anos como motorista na Agropecuária Três Estrelas, e era muito conhecido em Primavera do Leste. Ele deixa a esposa e dois filhos. Sendo uma menina de 15 anos do primeiro casamento e um menino de 4 anos fruto do casamento atual.

A outra vítima trata-se de Jordan Nunes Pinto de 69 anos, e estava em uma Titan 125, ele que teria atravessado a pista quando saia de uma borracharia, ele é morador da região rural de Rondonópolis.

A Concessionária Morro da Mesa, que administra o trecho informou que todo aparato de socorro foi encaminhado ao local, porém, os socorristas encontram as vítimas sem vida. Os corpos ainda estão no local aguardando a chegada da Polícia Técnica de Rondonópolis.
 
 Os corpos das vítimas, devem ser encaminhados para o IML de Rondonópolis e não há informações sobre o horário que serão liberados para velório.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet