Notícias / Internacional

07/09/16 às 17:36

EUA - Pai morre minutos depois de dançar com filha no casamento dela

“Você nunca saberá quando a última vez será a última vez”, escreveu Jeni Buchana, esposa de Tim, no Facebook

Metrópolis via 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
EUA - Pai morre minutos depois de dançar com filha no casamento dela

Foto: Reprodução

Quando a norte-americana Michele Howard dançou com o pai, Tim Buchana, 54 anos, no dia do casamento dela, a jovem não poderia imaginar a tragédia que aconteceria em seguida. Minutos depois, Tim teve um ataque cardíaco e não resistiu. “Você nunca saberá quando a última vez será a última vez”, escreveu Jeni Buchana, esposa de Tim, no Facebook.

Ainda pelo Facebook, a mulher desabafou: “Ele era a mais bela alma que eu já conheci e eu nunca serei o mesmo sem ele. Eu sei que ele amou a mim e a nossa família. Durante os anos, nós criamos quatro crianças, cuidamos dos meus irmãos menores quando eles precisaram e ainda teve a honra de ter um lindo neto”, contou. O casamento ocorreu na Costa Rica. Tim era detetive na Carolina do Norte. Confira o relato completo da dor e da emoção da esposa.

Você nunca saberá quando a última vez será a última vez!

Tim apareceu em minha vida no momento que eu estava em pedaços no coração e ele me segurou e me ajudou a ser uma pessoa forte. Durante os anos, nós criamos quatro crianças, cuidamos dos meus irmãos menores quando eles precisaram e ainda teve a honra de ter um lindo neto.

Ele era a mais bela alma que eu já conheci e eu nunca serei o mesmo sem ele. Eu sei que ele amou a mim e a nossa família.

Eu sou muito grata por essa foto nossa que nossos queridos amigos Kelly Rae Stweart e o marido dela tiraram durante o casamento da nossa filha. Poucas horas depois, eu saberia que o perdi.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet