Notícias / Policial

28/07/15 às 18:44

Polícia Civil prende acusado de agredir e torturar criança em Novo Santo Antônio

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de agredir e torturar uma criança de 8 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (28.07), no município de Novo Santo Antônio no Vale do Araguaia. O suspeito Lidiomar Oliveira, 21, é irmão do padrasto da criança e agrediu a vítima enquanto cuidava dela, em uma chácara na zona rural do município.

A agressão aconteceu no dia 5 de junho, quando a vítima pediu para passar o final de semana com o “tio postiço”, na chácara. No dia seguinte (06), quando a criança retornou para a casa, a mãe percebeu os hematomas pelo corpo do filho e o encaminhou para hospital onde foi atendido e medicado. Devido aos graves ferimentos físicos e psicológicos causados ao filho, a mãe decidiu procurar a Polícia.

Segundo a apuração da Polícia, o suspeito agrediu a criança durante toda a noite, sem motivo justificável, utilizando de tapas, socos, golpes com varas, além de colocar sal na boca do menino para que sentisse mais dores nos ferimentos. O suspeito ainda teria agredido a criança mais uma vez, na estrada, quando retornavam para o município.

Com base nas investigações o delegado Valmon Pereira da Silva representou pelo mandado de prisão do suspeito, pelos crimes de lesão corporal e tortura, causada a criança. A ordem judicial foi cumprida pela equipe de investigadoras da Delegacia de Novo Santo Antônio, na segunda-feira (27).

Em interrogatório, o acusado apresentou várias versões contraditórias e não conseguiu explicar o motivo de ter agredido a criança.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet