Notícias / Acidentes

04/09/16 às 07:44

Jovem morre após moto bater em carro e se partir em três na GO-020

Weder Alvarenga, 24, havia publicado foto em rede social empinando veículo. Polícia investiga se vítima participava de um racha no momento do acidente.

G1/GO

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre após moto bater em carro e se partir em três na GO-020

Moto que ele pilotava se partiu em três, em Goiânia, Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O motociclista Weder Alvarenga, de 24 anos, morreu após bater a moto que pilotava em um carro na GO-020, nesta sexta-feira (2), em Goiânia. De acordo com a polícia, com o impacto do acidente o jovem foi arremessado a mais de 100 metros de distância e morreu na hora. A Polícia Civil investiga se ele disputava corrida com outro veículo na rodovia.

De acordo com a perita criminal Edmaria Afonso de Oliveira, pelo estrago da batida os veículos estavam em alta velocidade. “Testemunhas disseram aos policiais que este local é um local de ponto comum de prática de racha, mas não tivemos uma prova material que comprovasse isso”, afirmou.
 
O acidente aconteceu nesta madrugada próximo ao Autódromo Internacional de Goiânia. Segundo a polícia, dois carros seguiam pela rodovia.

O motorista de um dos veículos freou ao passar por um radar, perdeu o controle e jogou o carro para o acostamento, atingindo a moto que passava pela via.

Uma foto publicada nas redes sociais na quinta-feira (1º) mostra Weder empinando a moto.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebida alcoólica. Amigos da vítima disseram à polícia que Weder e o motorista do carro se conhecidos.

A polícia apura também a possibilidade de que uma câmera estava acoplada ao capacete. No entanto, o equipamento não foi encontrado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet