Notícias / Acidentes

02/09/16 às 11:24 / Atualizada: 02/09/16 às 11:35

Ladrões fogem em carro da polícia, ferem 2 PMs após roubo aos Correios

Assaltantes invadiram agência dos Correios em Rosário Oeste (MT). Policial levou um tiro na mão e outro policial foi atingido no pé.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Ladrões fogem em carro da polícia, ferem 2 PMs após roubo aos Correios

Ladrões abandonaram o carro da polícia após assalto aos Correios

Foto: Divulgação/PM

Dois assaltantes roubaram uma agência dos Correios e fugiram em um carro da Polícia Militar, nesta quinta-feira (1º) na região de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Segundo a PM, os criminosos ainda atiraram e feriram dois policiais, fizeram reféns e conseguiram fugir. Os reféns foram liberados sem ferimentos.
 
De acordo com a PM, os dois assaltantes foram cercados na frente da agência, onde fizeram algumas pessoas reféns. Naquele instante houve tiroteio entre os criminosos e policiais. Um policial militar foi atingido por um disparo em uma das mãos. Os assaltantes aproveitaram e conseguiram entrar em uma viatura da PM, que estava estacionada no local, e fugiram.

Os criminosos abandonaram o veículo em um barranco depois de uma ponte a 20 km de Rosário Oeste, em uma região rural conhecida como Ribeirão Grande. Novamente houve um tiroteio entre os ladrões e a PM e outro policial foi atingido por um tiro no pé. Os dois policiais militares que se feriram foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Os dois assaltantes deixaram a viatura e conseguiram fugir da PM. Equipes da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana da capital, foram chamados para ajudar a encontrar os dois ladrões.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por VANDERLEI, em 02/09/16 às 21:44

    É no minimo questionável o preparo destes policiais. Dois agentes da segurança pública, perder para dois bandidos com direito a fugir na viatura......lamentável.

 
 
 
Sitevip Internet