Notícias / Barra do Garças

28/07/15 às 14:28 / Atualizada: 28/07/15 às 15:14

Programa ‘É Bem Mato Grosso’ apresenta reportagem sobre Barra do Garças

Vander Araujo da assessoria BG

Imprimir Enviar para um amigo
Programa ‘É Bem Mato Grosso’ apresenta reportagem sobre Barra do Garças

Repórter Michelly Alencar/TVCA/Globo

Foto: Reprodução/É Bem MT

O Programa ‘É Bem Mato Grosso da TV Centro América exibiu no último sábado (28/07) uma reportagem especial sobre Barra do Garças e a região do Araguaia. O quadro Rotas Naturais destacou as belezas da região, dando um foco especial na Temporada de Praia e mostrando também a biodiversidade dos rios Garças e Araguaia, Serras, Cachoeiras, Grutas, Águas Quentes e outras potencialidades do Turismo no Município.

A Equipe começa falando sobre o bom estado de conservação do acesso através da BR-070, a Repórter Michelly Alencar mostrou também a cultura regional. Uma das atrações foi a dupla Eudes e Candinho que grava canções inspiradas no Rio Araguaia. O Programa ‘É Bem Mato Grosso’ é apresentado pelo cantor Pescuma.

Ver neste LINK o
1º Bloco: A boa música da dupla Eudes e Candinho, que se inspiram nas belezas do Araguaia

http://gshow.globo.com/TV-Centro-America/E-Bem-MT/videos/t/edicoes/v/1-bloco-a-boa-musica-da-dupla-eudes-e-candinho-que-se-inspiram-nas-belezas-do-araguaia/4350002/

Abaixo o 2º Bloco: A última reportagem da série 'Rotas Naturais' mostra as belezas do polo Araguaia
 
http://gshow.globo.com/TV-Centro-America/E-Bem-MT/videos/t/edicoes/v/2-bloco-a-ultima-reportagem-da-serie-rotas-naturais-mostra-as-belezas-do-polo-araguaia/4350033/

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet