Notícias / Acidentes

28/07/15 às 09:26

Cantor e produtor musical morre em acidente de carro

Ata News via Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor e produtor musical morre em acidente de carro

Foto: Ata News

O cantor e produtor musical Rivaldo Minas, da dupla Rivaldo e Ricardo, faleceu domingo (26/07) num acidente de carro na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Rinópolis e Santópolis do Aguapeí, na região de Araçatuba, interior de São Paulo. Ele era muito conhecido no Mato Grosso quando fazia parte da dupla sertaneja Rivaldo e Ricardo. 

De acordo com informações preliminares da polícia, o empresário bateu o carro que conduzia após ser atingido por um estepe que se desprendeu de outro veículo. A Polícia Civil apura detalhes do acidente.

O corpo de Rivaldo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tupã-SP para exame necroscópico. O velório e o enterro estão previstos para ocorrer na cidade de Iturama (MG) na segunda-feira (27) às 17:30h.

Muito conhecido no meio artístico, Rivaldo trabalhava como produtor e empresário de duplas sertanejas, inclusive com atuação na região.

Ele já participou de vários shows no Araguaia. A dupla com Ricardo foi desfeita há três anos e Rivaldo vinha atuando como produtor musical no interior de Minas Gerais e São Paulo.

“Vamos lembrar de sua eterna alegria com que levava a vida e conduzia seus projetos. Que Deus conforte todos familiares e amigos de nosso eterno Rivaldim", frisou o produtor barra-garcense Josiel Campos, da região de Barra do Garças. 
  • Cantor e produtor musical morre em acidente de carro
  • Cantor e produtor musical morre em acidente de carro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet