Notícias / Negócios

20/08/16 às 08:11

Sine Estadual oferece vagas de empregos em vários municípios do Estado

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O Serviço Nacional de Emprego (Sine) está com 687 vagas abertas distribuídas em 20 cidades de Mato Grosso.
 
O município com maior oferta de emprego é Cuiabá, com 163 vagas, seguido por Campo Novo do Parecis e Lucas do Rio Verde. Vagas disponíveis também em Água Boa, Sapezal, Tangará da Serra, Campo Verde, Colíder, Rondonópolis, Jaciara, Primavera do Leste, Aripuanã,  Diamantino, Pontes e Lacerda, Cáceres, entre outros.
 
Oportunidades exclusivas também para Pessoas com Deficiência (PCD).
 
Os interessados devem procurar o quanto antes uma das unidades do Sine.
 
O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS). Também estão sendo realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional.
 
 
O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet