Notícias / Cidades

28/07/15 às 08:21

Nando Moreno leva uma multidão para a Praia do Sol em Nova Xavantina

Reporter Ezio Garcia - Diretor Geral

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Nando Moreno leva uma multidão para a Praia do Sol em Nova Xavantina

Foto: Interessante News

Um público nunca visto na Praia do Sol superlotou as dependências do Complexo Balneário na noite deste sábado, 25, para assistir ao show do cantor e compositor Nando Moreno, a maior aposta entre as atrações da Temporada de Praia/2.015, evento realizado pela Prefeitura de Nova Xavantina, através da Secretária Municipal de Turismo e Meio Ambiente, sob o comando do Secretário Valteri Araújo, o Valtinho.
 
Como era esperado, o público de toda a região compareceu, e ouviu do cantor o pedido de desculpas no início do show, pelo atraso na apresentação acontecida dois anos antes, em maio de 2.013, na Festa do Cowboy de 2.013, quando subiu ao palco às 4 horas da manhã. 
 
"Aconteceram imprevistos naquela naquela noite, das quais eu peço desculpas" disse humildemente o cantor e compositor, interagindo com o público e iniciando uma noite memorável, que ficará gravada nos anais dos grandes shows realizados em Nova Xavantina.
 
                           MOVIMENTO
 
A primeira musica cantada foi "Cama de Flores", o grande sucesso do cantor, que a repetiu no encerramento, por volta da 01.30 horas da madrugada, com a Praia do Sol absolutamente lotada.
 
Nos bares e pontos de venda de bebidas, salgados e refrigerantes, o movimento foi intenso. com muitos deles tendo que reabastecer seus estoques durante a apresentação do cantor baiano, criado em Goiás.
 
O público de toda a região compareceu, e o estacionamento para veículos chegou até na altura do Stúdio Zoom, na Av. Paraná. 
 
Neste domingo, 26, a programação tem continuidade com a realização do campeonato de pesca mirim e a descida de caiaques e jet-skie, para promoverem a limpeza do rio. Participe!
 
Veja fotos do show de Nando Moreno acontecido neste sábado, 25, na Praia do Sol:
  • Nando Moreno leva uma multidão para a Praia do Sol em Nova Xavantina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet