Notícias / Acidentes

11/08/16 às 20:02 / Atualizada: 11/08/16 às 20:21

Trágico acidente faz duas vítimas fatais no município de Gaúcha do Norte

Douglas Roberto Gabriel havia assumido, na noite anterior, o compromisso de trabalhar em prol do Conseg. Pai de Douglas foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Gaúcha News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Uma colisão frontal entre uma caminhonete Amarok e um Uno deixou uma vítima fatal no final da manhã desta quinta-feira (11), em Gaúcha do Norte.

O acidente registrado a cerca de dois quilômetros da cidade vitimou Douglas Roberto Gabriel que estava no banco carona do Uno. Os outros dois ocupantes do Uno foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Água Boa. O motorista da caminhonete também foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa para processos operatórios.

O Uno branco de duas portas seguia sentido Canarana. A caminhonete é um veículo oficial do município e seguia sentido Gaúcha do Norte.

A Politec de Primavera do Leste foi acionada. O cenário do acidente permaneceu até a chegada dos peritos para a liberação do corpo e a devida análise do motivo do acidente.

Douglas era um cidadão bastante conhecido na cidade e na noite de quarta-feira (10) havia assumido o compromisso de trabalhar em prol do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Gaúcha do Norte. O lamentável acontecimento abala e entristece a cidade. 

Mais informações

O motorista do Uno, Ademir Antonio Gabriel, era pai de Douglas e também veio a óbito. O mesmo não conseguiu chegar com vida ao hospital Regional de Água Boa.
  • Trágico acidente faz duas vítimas fatais no município de Gaúcha do Norte
  • Trágico acidente faz duas vítimas fatais no município de Gaúcha do Norte

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet