Notícias / Acidentes

07/08/16 às 18:16 / Atualizada: 07/08/16 às 18:29

Produtor rural morre após explosão de barril de chope em festa da colheita

Wesley Santiago

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Produtor rural morre após explosão de barril de chope em festa da colheita

Foto: Olhar Direto

A explosão de um barril de chope matou o produtor rural Valmir Pozzatto, um dos pioneiros do município de Nova Ubiratã (394km de Cuiabá), durante a festa da colheita, que aconteceu na tarde do último sábado (6).

A confraternização foi na Fazenda Itaúba, às margens da MT-242, distrito de Santo Antônio de Rio Bonito, a cerca de 60km da cidade. De acordo com informações do site Ubiratã 24 horas, o produtor rural morreu na hora que foi atingido pelos estilhaços do barril, que explodiu (ainda sem motivo revelado).

Valmir estava sentado ao lado do barril e foi atingido na cabeça. Nenhuma outra pessoa foi atingida. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sorriso (395km de Cuiabá) por volta das 23h de sábado (6), e encaminhado para velório e enterro no Salão Comunitário do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet