Notícias / Esportes

02/08/16 às 07:44

Mato-grossense é campeã no 47° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Isabela Mercuri - Olhar Conceito

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Mato-grossense é campeã no 47° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Foto: Reprodução/ Facebook


A fisiculturista de Cuiabá, Michelly Moura Mattos, tem mais um prêmio para a sua coleção: no último final de semana, ficou em primeiro lugar no 47° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Com isso, ganhou uma vaga no campeonato sul-americano.

A atleta já carrega o título de tricampeã estadual “Top3 Sulbrasileira” e campeã “Arnold Classic Brasil”. No último campeonato, conquistou a primeira colocação em duas categorias: Women’s Physique até e incluindo 163cm, seguida de Luciana Cardoso (Guarulhos) e Erika Hoffman dos Santos (Salvador).

lém disso, Michelly também alcançou a primeira colocação na categoria ‘Women’s Physique – Overall’, seguida de Carla Maria Cracoli Antunes (Caxias do Sul) e Luciana Cardoso (Guarulhos).

Michelly é fisiculturista há três anos, e começou por ‘brincadeira’. Hoje, divide o tempo dos treinos com a gerência de sua empresa e é uma das atletas mais renomadas da categoria. 
No Facebook, Michelly fez uma homenagem a sua mãe, que estava presente na premiação: 'Me assistiu no brasileiro de 2015, quando eu ainda era Bodyfitness, não me classifiquei e ela falava: "é tudo marmelada filha, vc é a mais linda", coisas de mãe coruja. Hoje no palco, recebendo o troféu de OVERALL ela grita meu nome, vi que era ela e me emocionei 😍 gritei no palco: "Mãe, te amo"", contou. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet