Notícias / Água Boa

27/07/15 às 12:54 / Atualizada: 18/08/15 às 08:36

Dr. Mariano vai acompanhar Pedro Taques em uma eventual mudança de partido

Clodoeste

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O governador recebe Dr. Mariano e atende solicitação UTI para Água Boa; projeto está em andamento
 
O médico cirurgião geral Dr. Mariano Kolankiewicz Filho presidente do (PDT) municipal, vai acompanhar o governador Pedro Taques (PDT) em uma eventual mudança de partido.

O médico que é provável candidato a prefeito na próxima eleição declarou ao Água Boa News na manhã desta segunda-feira (27) que entrou na política filiando ao PDT em 2011 a convite do amigo e ora senador Pedro Taques, e agora com a provável mudança de partido ele irá acompanhar o governador filiando à nova legenda.

Sobre a possível candidatura a prefeito no ano que vem ele ainda não quis se manifestar mas aqui pra nós, se ele não for candidato devido à medicina, apoiará o candidato(a) da oposição e que provavelmente será a sua esposa a pecuarista Juliana Souza Kolankiewicz (PDT).

O Dr. Mariano foi candidato a prefeito nas eleições de 2012, não se elegeu, mas teve uma votação expressiva, 5.613 votos e uma diferença de apenas 121 votos do candidato eleito. Nas eleições de 2014 também saiu fortalecido onde apoiou o médico de Cuiabá candidato a deputado federal, Tampinha (PDT), um desconhecido em Água Boa, que teve mais de três mil votos.

Lembrando que quem quer concorrer às próximas eleições, as filiações e mudanças de partidos só poderão ocorrer até um ano antes das eleições, portanto falta pouco mais de dois meses para estar filiado a uma sigla.

 
Foto arquivo 2014 - o então senador Pedro Taques veio a Água Boa comprimentar o  Dr. Mariano no seu aniversário

comentar4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jose antonio lins, em 27/07/15 às 16:56

    Pedro Taques ainda não mostrou a que veio. Até agora pro vale do araguaia nada. Só sabem falar mal dos governos passados Ta na hora de mostrar serviço gente. Chega de discurso.

  • por Luiz José de Abreu, em 27/07/15 às 15:44

    Dr. Mariano com certeza um nome forte pra concorrer ao pleito municipal nas proximas eleições. Se o apoio de Pedro Taques vai ser importante ainda é muito cedo pra se dizer, se ele contemplar população de Agua Boa com algum beneficio até pode ser, caso contrario nao tem peso nenhum, temos pouco mais de um ano pra isso acontecer. Até lá veremos.

  • por junior, em 27/07/15 às 13:45

    joao procura ler mas amigo vc ta meio sem informaçao amigo nada contra vc mas tenho certeza q vc ta por fora

  • por João, em 27/07/15 às 13:18

    Dr. Mariano, vc é um cara inteligente. Larga mão deste Taques... que até agora com 7 meses de mandato ainda não se achou!!!!! Muito fraco....

 
 
 
Sitevip Internet