Notícias / Água Boa

29/07/16 às 19:37 / Atualizada: 02/08/16 às 09:47

Rede de intermediação cartorária traz mais de 300 Serviços a Água Boa

Franquia Multinacional Goiana, CARTÓRIO MAIS, inaugurou nesta terça(02.08) em Água Boa, disponibilizando uma forma moderna, prática e personalizada para documentos e certidões

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A empresária  Eliane Cassiano, em Água Boa a mais de 23 anos, ao longo da vida,  presente em diversos empreendimentos e atividades,  atuando atualmente no ramo Hoteleiro,  e no setor de Tabacos, sempre presente na comunidade, por diversos anos Presidente da ACEAB, Professora da Faculdade Cathedral, sendo atual Presidente do Rotary Club de Agua Boa.

Atenta ao mercado dos negócios,  formada em Administração e Historia durante aula da disciplina  Empreendedorismo e Plano de Negócios em pesquisa sobre Franchising e Merchandising com seus alunos, conheceu um tipo de investimento, diferenciado: a Rede CARTÓRIO MAIS. “Fizemos um trabalho sobre Franquias Inovadoras e Sustentáveis, os alunos apresentaram trabalhos surpreendentes e de setores diversificados, durante a pesquisa obtive conhecimento sobre a Rede Cartório Mais, após diversas pesquisas em busca de informações, optei ser uma franqueada”, conta.

E foi assim, que a Rede CARTÓRIO MAIS chegou em Água Boa. Trazendo consigo inovação, um portfólio com mais de 300 serviços, envolvendo Intermediação Cartorária, Facilidades Jurídicas e Tecnologias com Segurança. Entre os serviços prestados,  a Busca de Certidões em todo país, Certificação Digital e a Gestão Eletrônica de Documentos.

A rede

A Franquia Cartório Mais é uma multinacional goiana que oferece serviços de intermediação cartorária, facilidades jurídicas e tecnologias de segurança. Foi criada em 2009, pelo empresário Marcus Naves com o objetivo facilidades de facilitar a busca de certidões e documentos em todo Brasil, e seu modelo de negócio já se espalhou por todas as regiões do país.

Atualmente está em processo de expansão internacional, e já possui sete franquias fora do Brasil (que estão localizadas na América do Norte e Europa). Devido à sua abrangência, consagrou-se em 2013 como a mais procurada em seu segmento para quem busca uma operação em franchising, conforme dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Serviço
REDE CARTÓRIO MAIS

Endereço: Rua 03 nº 436 - Centro
Horário de funcionamento: das 8h às 17h ( de segunda-feira a sexta-feira), das 8h  às 12h (sábado)
Telefone (66) 3468-2924

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet