Notícias / Cultura

29/07/16 às 13:49

MISS TEEM BRASIL 2016 - Garota de Nova Xavantina é eleita Miss Teem Simpatia Brasil 2016

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
MISS TEEM BRASIL 2016 - Garota de Nova Xavantina é eleita Miss Teem Simpatia Brasil 2016

Foto: Interessante News

Nova Xavantina, na região Araguaia no estado de Mato Grosso continua esportando beleza para o Brasil e o mundo, com um histórico de garotas coroadas com diversos títulos em concursos de beleza.

Maytê Fernandes Farias, de 14 anos, nascida em Nova Xavantina, já recebeu vários títulos de beleza infantil, e, no último dia 23, foi coroada com o titulo de MISS TEEM BRASIL 2016, no concurso que aconteceu na cidade de Curitiba/PR.

O concurso contou com a participação de garotas de todos os estados brasileiros e Maytê representou matogrosso na categoria Teem, com garotas de 14 a 16 anos. Maytê, na data do concurso ainda estava com 13 anos, no entanto, por força do regulamento participou como a mais nova garota da categoria Teem.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet