Notícias / Acidentes

29/07/16 às 12:53

ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO - Sargento e namorada morrem em colisão na MT-040; Ex-vereador fica ferido

Izabel Barrizon- Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO - Sargento e namorada morrem em colisão na MT-040; Ex-vereador fica ferido

Foto: Internauta

Sargento do Corpo de Bombeiros de 42 anos e a namorada morreram em um acidente entre 2 veículos, na madrugada desta sexta-feira (29), em um trecho da rodovia Palmiro Paes de Barros, a MT-040, estrada que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio do Leverger. O militar Juliano Teófilo da Silva e Joanilde Souza seguiam em um veículo de cor vermelha, que bateu de frente com outro carro, em que estava o ex-vereador de Santo Antônio, Isaías Filho, e a esposa. O sargento e a namorada não resistiram e morreram no local.

O ex-vereador e a esposa foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde.

De acordo com informações da assessoria da Defesa Civil de Mato Grosso, o sargento Teófilo atuava no Corpo de Bombeiros Militar há 22 anos, 10 na Defesa Civil.

Acidente ocorreu em frente a um restaurante na rodovia. Causas serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet