Notícias / Cultura

28/07/16 às 08:19

Cuiabá - Noite árabe e sucessos dos anos 90 marcam cenário cultural da capital na A Casa do Parque

Encontro entre diferentes culturas e músicas atemporais são o destaque da programação da semana do bistrô

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A magia árabe encanta a atmosfera da A Casa do Parque nesta quinta-feira (28.07), com o bailarino Tiago Perussi em conjunto com o repertório do Dj Roberto Santos e Xodó Castrillon. A apresentação Arabian Lounge reúne o conceito da música árabe e da dança do ventre e convida o público a desfrutar da oportunidade de uma noite de diversidade cultural para a cidade.
 
Já a sexta-feira (29.07), é marcada por encontros: Dário Scherner e companheiros reúnem os melhores sucessos do rock dos anos 90, permitindo um happy hour perfeito de descontração entre amigos. Larissa Padilha retorna a Casa neste sábado (30.07), para reviver grandes ícones da música brasileira. Os sucessos de Cássia Eller, Cazuza e Legião Urbana na voz poderosa da cantora incitam os visitantes do bistrô a soltarem a voz e curtirem o momento.
 
A exposição PROFUNDIDADE, do artista urbano Babu78 ainda está em exibição. Nesta sua nova fase explorada em pincéis, o artista do spray quer navegar pelo oceano dos ateliês para produzir obras protegidas das adversidades do tempo, clima e efemeridade da rua e investigar a profundidade humana. A entrada é franca. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30
 
Quinta-feira (28.07): A apresentação especial da quinta-feira, Arabian Lounge, abre os ânimos do fim de semana que se aproxima. Tiago Perussi e suas bailarinas convidam o público a dançar os melhores ritmos árabes selecionados especialmente pelo Dj Roberto Santos e a cronista musical Xodó Castrillon.
 
Sexta-feira (29.07): Os amigos Dário Scherner, Leo Epaminondas, Shinho Ribeiro, Pineto, Haroldo Arruda Junior e Thiago Maia traduzem para o piano, sax, violão e voz a camaradagem que a amizade nos proporciona. Com o repertório repleto de Paralamas, Titãs, Legião, U2, Caetano, Cazuza e Kid abelha, os amigos promovem uma noite comovente.
 
Sábado (30.07): A descontração de sábado no bistrô é embalada pelos artistas que agitaram o cenário musical dos anos 90: Cássia Eller, Cazuza e Legião Urbana, que são revividos pela artista Larissa Padilha.
 
PROFUNDIDADE
 
Cada coração é uma célula revolucionária. E as de Adão Silva Segundo, conhecido artisticamente por Babu Seteoito, se metamorfoseia do grafite nas ruas para mergulhar no universo dos pincéis e emergir com uma nova proposta de reconhecimento da sua individualidade. Com este projeto, o artista urbano e experimentado traz a exposição “Profundidade” para A Casa do Parque. A entrada é franca.
 
FEIJOADINHA DA CASA
 
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.
 
BAR DA CASA
 
Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
 
RESERVAS
 
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet