Notícias / Esportes

26/07/16 às 16:38

Canarana - EPAC participa de competição em Quirinópolis

J O Pioneiro

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A EPAC participou entre os dias 17 e 24 de julho, da Copa Jovem do Futuro, em Quirinópolis-GO. A delegação de Canarana foi com 110 atletas em cinco equipes: sub 13, sub 14, sub 15, sub 17 e sub 20. A EPAC participou em parceria com o CFA de São Paulo-SP, que cedeu alguns jogadores. A competição teve 42 delegações de oito estados e dois países. A melhor colocação da EPAC foi no sub 17, que caiu nas quartas-de-finais.

Através da competição, sete jogadores da escolinha foram contratados pelo Trindade, que é da cidade de Trindade-GO. A EPAC também fechou parceria com o Academia, novo clube de Rondonópolis e que pertence ao empresário Márcio Schmidt. O modelo implementado nesse clube que trabalha no modelo do futebol americano.

Neste final de semana acontece a final do mato-grossense sub-19 entre o Luverdense de Lucas do Rio Verde e o União de Rondonópolis. A EPAC tem três jogadores. No Luverdense tem o zagueiro Raphael, que também é o capitão, e o atacante Vitor Hugo. No União tem o volante Douglas.

Conforme o presidente da EPAC, Baldin, é um grande feito Canarana levar cinco equipes para uma competição deste nível, sendo um município com pouco mais de 20 mil habitantes. “Isso demonstra a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido aqui na EPAC”, falou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet