Notícias / Água Boa

26/07/15 às 21:36 / Atualizada: 27/07/15 às 09:45

PM apreende duas espingardas na MT 020 neste final de semana

Clodoeste

Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende duas espingardas na MT 020 neste final de semana

Foto: PM/PM

Operação da Polícia Militar do 13º Comando Regional de Água Boa apreendeu duas espingardas nesta final de semana na MT 020 município de Canarana.

Uma das armas foi apreendida próxima a Ponte do Rio Sete de Setembro na região do povoado do Garapú e estava em poder de Merivaldo da Silva Gomes a outra foi apreendia próximo ao distrito do Culuene e era portada por Nubis Lemes Farias.

Ambos foram conduzidos juntamente coma as armas para a delegacia de Polícia de Canarana onde foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Armas.

A guarnição era composta pelo Sargento Wasd, Cabo Marcivan e pelos soldados Pablo Maia e Leal.

Esta semana foi aprendida pela mesma guarnição 16.4 kg de pata base de cocaína também na MT 020 no distrito de São José do Couto município de Campinápolis (ver AQUI) e uma espingarda com munições na MT 240 a 12 km de Água Boa
(ver AQUI).
  • PM apreende duas espingardas na MT 020 neste final de semana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet