Notícias / Acidentes

23/07/16 às 18:02 / Atualizada: 23/07/16 às 20:17

Cantor sertanejo morre carbonizado após carro bater em poste

Acidente ocorreu na Avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP)

G1/SP

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor sertanejo morre carbonizado após carro bater em poste

Cantor sertanejo Pedro Lima tinha de 20 anos e voltava de um show

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).
 
De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.
 
O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Por conta do impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações das causas do acidente.
 
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado.
 
O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Atualização com  acréscimo de informações


Com o impacto, o carro pegou fogo (foto: site Votunews)

Nany Fadil/Diário da Região

O cantor retornava de show onde havia se apresentado em Álvares Florense, quando bateu o carro que dirigia contra um poste de rede de iluminação pública, na marginal José Marão Filho, às margens da Euclides da Cunha, e que fica cerca de 300 metros da casa onde morava, em Votuporanga.

Com o impacto, o carro pegou fogo. Mas o pé de Pedro Lima ficou preso nas ferragens e o jovem não conseguiu sair do veículo. Ele morreu carbonizado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ainda tentaram salvá-lo, mas a vítima morreu no local.

A morte de Pedro Lima comoveu Votuporanga. O fim trágico de um jovem que prometia se destacar na música sertaneja repercutiu nas redes sociais, com inúmeras mensagens de despedida e conforto postadas aos familiares.

A paixão de Pedro Lima era a música sertaneja e neste sábado à noite ele se apresentaria em um evento no clube Assary, o mais tradicional da cidade, ao lado de Marquinho Sena e do grupo Bamba House.

Atualização às 20h14 com mais informações

 
Fãs fazem homenagem para cantor sertanejo que morreu em acidente

'Estava em plena fase de ascensão', diz produtor sobre Pedro Lima.
Cantor bateu carro em poste em Votuporanga. após voltar de show.


A morte do cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, repercutiu nas redes sociais com inúmeras mensagens de despedida e de conforto aos familiares que foram postadas nos perfis pessoal e profissional dele no Facebook. O jovem morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).
 
Uma das fãs do cantor, Luana Cristina, escreveu que estava inconformada com a notícia. "Amo você e sempre vou amar sempre apoiei sua carreira e estava sempre aqui apoiando, pois sabia seu sonho. Descanse em paz."

Outra fã, Regiane Miranda, também homenageou o cantor: "Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém. Quando acordei eu não queria acreditar, eu não queria, mas não tem como. Perdemos um anjo que veio a terra alegrar muitos sorrisos e conquistar inúmeras amizades e respeito sempre com uma tamanha humildade. A dor é enorme. Mas a vida vem e nos dá uma rasteira quando menos esperamos. Não há palavras quando uma voz se cala."
 
O produtor musical Wesley Fernando Tobias Martin, de 27 anos, conta que os dois estavam muito felizes por terem encontrado uma nova música.

"Fazia tempo que buscávamos uma música nova de trabalho. Ele estava muito feliz porque conseguimos achar e íamos nos reunir hoje (sábado, 23) para afinar os detalhes", diz.

Show de 'despedida'

O produtor conta que há um ano Pedro estava em carreira solo, antes ele cantava com outro rapaz. "Ele estava em plena fase de ascensão. Estou muito triste, apesar da pouca idade ele nos ensinava muito. Era uma pessoa muito humilde, de uma simplicidade. A gente estava junto na noite de sexta (22), ele fez participação durante um show em uma chácara. Fui embora antes. Ainda não acredito", lamenta.

 
Luana lamentou a morte do cantor pelo Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Luana lamentou a morte do cantor pelo Facebook
(Foto: Reprodução/Facebook)

 
Neste sábado (23), o cantor participaria de um evento no clube Assary, o mais tradicional da cidade, ao lado de Marquinho Sena e do grupo Bamba House. O clube pensou em cancelar o evento, mas os pais do cantor pediram para que não fosse cancelado, segundo o produtor musical.

"Eles estão muito abalados, mas disseram que o Pedro não ia querer isso. Então, vamos fazer uma homenagem a ele."

O acidente

De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Devido ao impacto, a base do poste quebrou. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga. 

 
Base do poste chegou a quebrar (Foto: V1 Imagens e Filmes)Base do poste chegou a quebrar com impacto (Foto: V1 Imagens e Filmes/Divulgação)
Polícia investiga causas do acidente (Foto: V1 Imagens e Filmes)Polícia investiga causas do acidente (Foto: V1 Imagens e Filmes/Divulgação)

 

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet