Notícias / Cultura

23/07/16 às 11:26

Querência será a sede do Fenart em 2017

J O Pioneiro

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Querência será a sede do Fenart em 2017

Foto: Arena Mix

Será realizada nos dias 19 a 23 de Julho de 2017, em Querência, o 14º Fenart – Feira Nacional da Arte (maior evento da tradição gaúcha do Brasil), com disputas tradicionalistas e Rodeio Crioulo de Campeões. O patrão do CTG Pousada do Sul, Olimar Schneider, falou dos preparativos para o evento que será realizado daqui a um ano.

A patronagem visitou mais de 50 estabelecimentos comerciais que estão sendo convidados a apoiarem o evento. “Esse evento já está no coração do Querenciano”, afirma o patrão. O CTG apresenta um projeto com valores definidos para quem quiser adquirir uma cota. A empresa pode escolher de que maneira gostaria de contribuir.

Visando o grandioso evento, será construído um monumento na cidade, que será uma cuia, na rotatória da entrada da cidade. Terá ainda um portal em formato de ferradura. O CTG também será ampliado em mais 4 metros para cada lado, além de ser erguida a estrutura do telhado e colocadas telhas isotérmicas.

Para o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso (MTG-MT), Roberto Basso, será uma honra ter um CTG do Estado de Mato Grosso sediando o maior evento da tradição gaúcha do Brasil. “Hoje, estamos muito bem em nível de Brasil e em nível de Estado, com uma representatividade muito boa. Esperamos receber mais de 5 mil pessoas”, destacou Roberto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet