Notícias / Acidentes

22/07/16 às 21:58 / Atualizada: 24/07/16 às 15:54

Querência - Motociclista morre vítima de acidente na BR-242 (ver atualizações)

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Motociclista morre vítima de acidente  na BR-242 (ver atualizações)

Foto: WhatsApp

Aconteceu um acidente por volta das 19h desta sexta-feira 22 de julho na BR 242 próximo a Querência, foram envolvidas duas pessoas que viajavam em uma moto .

O jovem Igor Luan de Oliveira,
de 21 anos, faleceu no local e a namorada dele que estava na garupa Andreia de Souza Rocha, 21 anos, foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Água Boa.

A moto colidiu com uma carreta

Um transeunte que passou pelo local disse que um  Bitrem envadiu a pista e passou por cima  da  moto e o jovem  morreu na hora esmagado pelas rodas da carreta.

"Nunca tinha presenciado uma coisa tão feia como a que vi hoje" postou o transeunte no Watsapp
.

A jovem Andreia tem uma filhinha mas felizmente não estava junto.

Atualização

Andreia passou por cirurgia e segue internada no Hospital Regional em Água Boa, ela apresenta múltiplas fraturas e fratura exposta em um dos braços.

Atualização - domingo 24/07/2016 às 15h50 - A reportagem fez um visita a Andreia no Hospital Regional de Água Boa ela juntamente com os acompanhantes relataram que ela passou por cirurgia no braço esquerdo devido a uma fratura exposta, e teve ferimentos na perna e joelho esquerdo, estava até com uma compressa de gelo no joelho, está em recuperação e passa bem graças a Deus.
  • Querência - Motociclista morre vítima de acidente  na BR-242 (ver atualizações)
  • Querência - Motociclista morre vítima de acidente  na BR-242 (ver atualizações)
  • Querência - Motociclista morre vítima de acidente  na BR-242 (ver atualizações)

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ribeiro, em 24/07/16 às 17:24

    Mais uma vida seifada por esses inresponssaveis que dirige com sono, por ritimos impostos por seus patrões, que só pensa em grana, só tem uma forma de resolver isso proir circulação de caminhões no período noturno, que deus conforte a família,

  • por Jessica, em 24/07/16 às 16:11

    Me falaram que ela havia falecido tambem

  • por Gin, em 23/07/16 às 13:29

    Até quando carreteiros vão andar com sono drogados alcoolizados até quando?

 
 
 
Sitevip Internet