Notícias / Acidentes

22/07/16 às 21:02 / Atualizada: 22/07/16 às 21:09

BR-364 / São Pedro da Cipa - Acidente envolvendo caminhonete, caminhão e motocicleta deixa um morto; vice-prefeito dirigia

Wesley Santiago - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente no início da tarde desta sexta-feira (22), no km 267 da BR-364, próximo a São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá), deixou uma pessoa morta. Ao todo, foram três veículos envolvidos no fato (caminhonete, carreta e motocicleta). Conforme as informações iniciais, o vice-prefeito do município supracitado, Eduardo Português, estaria conduzindo um dos veículos. O tráfego teve de ser desviado.
 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, o motorista da caminhonete seguia pela rodovia federal quando atingiu a lateral da carreta que seguia em sentido contrário. Na sequência, o veículo também atingiu uma motocicleta que vinha atrás da carreta.

O vice-prefeito de São Pedro da Cipa seria o condutor da caminhonete, segundo as informações.
 
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma ambulância foi encaminhada e o médico confirmou a morte do rapaz, que não teve a identidade revelada. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) está no local realizando os trabalhos.
 
O corpo do rapaz será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. Por conta do acidente, o trafego ficou interditado na pista sul (que vai de Cuiabá para Rondonópoli) e foi desviado pela lateral. Os outros dois motoristas saíram ilesos da batida. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet