Notícias / Policial

24/07/15 às 23:20

Polícia Civil prende traficante com tornozeleira em Rondonópolis

Um traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (23.07), durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, no município de Rondonópolis. A ação realizada pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária resultou na apreensão de drogas, dinheiro, e produtos sem comprovação fiscal.

O acusado, Elson Francisco Felipe, 30, conhecido como “Ratinho”, cumpridor de pena em regime semiaberto e portador de tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de material destinado à preparação de drogas.

A residência do traficante foi mapeada durante trabalho investigado de combate ao tráfico de entorpecentes na região. Nas diligências, os policiais civis identificaram duas casas suspeitas de serem utilizadas como “boca de fumo”.

Diante dos indícios de autoria constatados através do monitoramento dos alvos, a Polícia Judiciária Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar. Com as ordens judiciais decretadas, policiais civis efetuaram as buscas nas residências investigadas.

Na casa de Elson, no bairro Jardim das Flores, os investigadores conseguiram apreender meio tablete de maconha pesando 280 gramas, 01 bolsa com 03 trouxas de maconha, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 01 notebook, a quantia em dinheiro de R$ 445, além de ácido bórico, e outros apetrechos para embalo da droga.

Após o flagrante, Elson foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia de Vila Operária, onde foi interrogado e preso por tráfico de drogas e posse de material destinado a preparação de drogas.

Na segunda residência, alvo do mandado de busca e apreensão os policiais localizaram uma pequena quantidade de entorpecente. O dono da casa foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet