Notícias / Acidentes

14/07/16 às 22:16 / Atualizada: 15/07/16 às 13:15

Viatura capota na BR-158 próximo ao Alô Brasil e dois policiais ficam feridos

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Viatura capota na BR-158 próximo ao Alô Brasil e dois policiais ficam feridos

Foto: Polícia Civil

Dois investigadores da Polícia Civil de Vila Rica ficaram feridos após uma caminhonete da corporação capotar  nesta quinta-feira (14). De acordo com informações passadas pela corporação, uma das vítimas está internada no hospital de Água Boa em estado grave.

Os dois policiais haviam levado presos para a Penitenciária de Água Boa e se acidentaram na volta. Conforme com o que foi apurado, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou em uma na Br-158 trecho sem asfalto nas proximidades da localidade conhecida como “Alô Brasil”. Um dos policiais foi arrremessado para fora do veículo.

Ainda não há informações se os investigadores não usavam cinto de segurança ou detalhes de algo que pode ter contribuído para o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou os dois investigadores até uma unidade médica. Um dos policiais que teve ferimentos leves recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

O segundo policial precisou permanecer internado no hospital devido a gravidade dos ferimentos. As causas do acidente estão sendo apuradas. 




Policiais foram socorridos e levados para Hospital de Água Boa após o acidente
(Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

 
Matéria atualizada em 15.07 às 11h27 para acréscimo nas informações

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet